𝗣𝗼𝗹𝗶́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗲 𝗗𝗲𝘃𝗼𝗹𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼
A BijouBella, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com produtos da empresa.
Para trocar por outra peça ou desistência da compra, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@bijoubella.com.br ou sandramendes0212@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp (21) 98211-4926 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A troca do pedido será dividida entre o cliente e a BijouBella, sendo assim o envio de volta fica por conta do cliente e o novo pedido que será enviado ao cliente, por conta da BijouBella.
Caso o cliente queira trocar a 2ª vez, será totalmente por conta do cliente.
O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da BijouBella.
A avaliação do defeito alegado será realizado no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Restituição De Valores
Em caso de desistência/ arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ( WhatsApp ou E-mail ) em até 7 dias corridos do recebimento do produto.
Compras realizadas via transferência bancária será necessário ao cliente informar os dados bancários ou chave Pix para reembolso.
Para casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.